Comece sua própria mina de ouro

Comece sua própria mina de ouro

Comece sua própria mina de ouro

Comece sua própria mina de ouro

Obrigado pelo seu interesse em iniciar seu próprio mina de ouro e investir em ouro. Meu nome é John Louis e eu sou assessor de investimentos internacionais em ouro e fornecedora de consultoria e serviços de orientação para iniciar a sua própria mina de ouro e negócios sustentáveis ​​de mineração de ouro.

Desde 2002. Eu comecei, abriu, registrado, incorporou mais de 100 empresas internacionais que ajudam empreendedores e empresários em todo o mundo para iniciar seus próprios negócios.

Nós podemos oferecer-lhe iniciar um, o seu próprio negócio produtivo de mineração de ouro, sob a minha supervisão pessoal até que você tenha produzido primeiros cinco quilos de ouro, e se você quiser mais tarde, sob constante vigilância e gestão de pessoal organizado e supervisionado.

Este programa é o resultado do nosso trabalho e experiência na produção de ouro, o comércio de ouro e uma variedade de negócios relacionados ouro.

Comece sua própria mina de ouro é para você. Nós já começamos a nossa própria produção mineira e de ouro de ouro e isso só acontece que muitas vezes foram feitas por novos clientes para ajudá-los a iniciar sua própria produção de mineração de ouro, que pode ser executado pelos mesmos processos e métodos de como nossos projetos de mineração de ouro. Esse é o propósito deste sítio, para iniciar o seu próprio negócio de mineração de ouro. Lucrativo negócio sustentável e de longo prazo da produção de ouro.

Ouro derretido

Pessoalmente, acredito que o melhor investimento em ouro é ter a nossa própria produção de ouro. Pessoalmente, eu ficaria muito feliz se eu pudesse ter alguém para me levar e dirigir o trabalho, assim como eu estou oferecendo a você. O meu grupo de pessoas necessárias cerca de seis meses apenas para a pesquisa e aquisição de conhecimento adequado, e ainda mais cinco meses apenas para explorar as reivindicações, e adquirir ofertas de joint venture. Tivemos que investir muito para chegar aos primeiros gramas de ouro. E nós fizemos isso.

Você não vai seguir o longo caminho para o sucesso por todos os encargos de exploração, auto-aprendizagem e duração. Você vai ser o pontapé inicial no negócio de mineração de ouro dentro de 45 dias. Sim, 45 dias apenas.

Com o conhecimento e experiência que adquiriu, você está aqui para aprender sobre a solução de mineração de ouro turnkey, de modo que a produção de ouro podem começar dentro de 45 dias desde o início do projeto.

Estou no negócio de comércio de ouro, negócio de sucata de ouro lidar e refino de ouro, e que ninguém nesse negócio não quer arriscar com o preço do ouro. Eu decidi abrir minha própria mineração de ouro, a fim de minimizar os riscos com o preço do ouro. E eu estava certo.

Neste negócio, você pode ter controle completo e pode monitorar e gerenciar o negócio sozinho, ou você pode optar por escolher ou delegar a gestão para nós. A decisão é sua. Acima de tudo, recomenda-se que você tem uma visão completa sobre o negócio através do nosso serviço de consultoria e orientação.

Os lucros podem ser substanciais, mas o negócio depende, principalmente, a intenção e persistência de seus gestores. Sim, nós temos a quantidade necessária de intenção e persistência. Estamos aqui para te ensinar, demonstrar-lhe, conduzir e guiar você através das primeiras etapas da produção de ouro até que você é capaz de copiar corretamente, replicar e continuar como empresa de mineração de ouro mesmo. Você pode depois optar por parar, como você vai ter adquirido minimamente três quilos de ouro, ou você pode escolher para gerenciar tal negócio próprio no futuro, ou, eventualmente, de delegar a gestão para a nossa administração supervisionada e ganhar lucros em distância.

Nós temos a dose necessária de intenções ea necessária dose de persistência para alcançar esses objetivos. O objectivo é uma produção a longo prazo e sustentável de ouro. Os lucros podem ser consideráveis, em qualquer caso, você deve ser capaz de produzir vários quilos de ouro por mês, mesmo com um pequeno investimento em máquinas, equipamentos, tecnologia de recuperação de ouro, instalações, segurança e custos operacionais.

De mim você vai ter ao longo dos próximos dias e instruções claras sobre como você pode se envolver nesse negócio, seja passiva ou activamente. Durante esse tempo, você pode aprender como iniciar sua própria mina de ouro.

Sua própria Gold Mining Company

Sua própria empresa de mineração de ouro pode estar correndo dentro de 45 dias a partir de hoje. Sob a nossa consultoria e serviços de orientação e gestão de sua própria empresa de mineração de ouro pode estar a produzir ouro limpo dentro de 45 dias a partir de hoje.

Este programa destina-se a partir mineradores, garimpeiros ou pessoas que desejam investir em seu próprio negócio ou para aqueles que já estão pensando em começar com o negócio de mineração de ouro. Você pode estar interessado também em renda passiva a partir de sua própria mina de ouro ao ser gerido por nós mesmos.

Gestão e Controle de Projeto de Mineração de Ouro

Há duas formas de gestão e controle de sua própria empresa de mineração de ouro fornecido nos serviços de consultoria, orientação e gestão da nossa empresa.

Você vai aprender a gerir o seu próprio negócio de mineração de ouro

Sob nossa supervisão, consultoria, orientação e gestão, você vai gastar um a três meses, até que você tenha produzido com sucesso o primeiro quantidade de ouro. Na verdade, estamos certificando-se de que lhe suceder. É nossa responsabilidade que a sua produção de ouro começa e que você realmente produzir a primeira quantidade de ouro.

Isso é um processo de aprendizagem onde você está seguindo os passos, ler a documentação, entender aspectos jurídicos e práticos do negócio de mineração de ouro, e treinar-se na manipulação de pessoas e gestão do projeto. Você está sendo assistido em todo o estágio inicial, e você pode tanto sentar e ver o que estamos fazendo ou envolver-se no negócio. Isso é inteiramente até você. Aconselhamo-lo a envolver-se ativamente.

Depois de bem-sucedidas primeiros 1-3 meses de seu processo de aprendizagem, você se tornará capaz de controlar, gerenciar e executar sua própria mina de ouro.

Executando o seu próprio mina de ouro sob nossa supervisão e gestão

Depois de ter produzido com sucesso o primeiro quantidade de ouro em sua própria mina de ouro, você vai estar convencido de que a sua mina de ouro está dando resultados. Nosso prêmio será pago depois que você já tem lucros, na verdade, nós estamos indo para receber a próxima pequena quantidade de ouro para a nossa empresa, como prêmio para a produção de ouro de consultoria, orientação, gestão e inicial. Isso vai ser um tempo de pagamento em ouro ou quantidade equivalente de dinheiro, conforme acordado contrato final. Você está pagando a taxa de consultoria, depois de ter obtido os primeiros resultados: ouro.

Depois disso, você pode optar por executar o seu próprio negócio próprio ou você pode delegar a gestão para nós. Se nós monitoramos e controle, ou gerir o seu negócio e sua própria mina de ouro, você estaria em Joint Venture com a nossa empresa, e você estaria recebendo certa concordou e maior porcentagem de produção de ouro, enquanto que estaríamos mantendo porcentagem menor dos lucros para a gestão de seu próprio negócio.

Renda livre de impostos a partir de sua própria mina de ouro

Dependendo de sua residência fiscal ou estrutura de negócios, podemos projetar que os lucros decorrentes de sua própria mina de ouro, são pagos livres de impostos. Isso é possível devido a várias configurações que poderão ser possíveis com a produção de ouro. Em geral, em muitos países, compra e venda de ouro para investimento podem ser isentos de impostos. Em alguns países, os lucros decorrentes fora do país pode ser livre de impostos e para algumas pessoas que recebem dividendos de sociedades empresárias podem ser isentos de impostos. Vamos olhar para o seu negócio e situação fiscal, dependendo de sua residência e as leis, e podemos projetar acordos preferível que você pode usar para receber os recursos livres de impostos e lucros do seu próprio mina de ouro.

Em vez de lucros em dinheiro, também é possível receber de ouro da mina de ouro. Contrato de compra de ouro ou de acordos de produção bem conhecidas pode ser contrato de compra simples, que você pode fechar com a sua própria empresa. Uma vez que barras de ouro e barras de investimento foram entregues a você, você pode armazená-los para o futuro, como investimento ou, alternativamente, você pode vendê-los e ganhar imposto sobre os lucros livre. Ela realmente depende de sua própria residência fiscal e estrutura empresarial. Podemos ajudar e ajudá-lo com a configuração adequada.

Propriedade da empresa de mineração de ouro

Nossos projetos atuais estão sendo desenvolvidos na República da Tanzânia, leste da África. Nós podemos desenvolver projetos em outros países, mas isso é o que está em oferta agora no âmbito do projecto começar seu próprio Gold Mine.

Propriedade da empresa pode ser estruturada na forma como você aconselharia ou como você é aconselhado para os incentivos fiscais ideais. Você pode deter e possuir sua empresa totalmente sozinho. Você pode usar uma outra empresa, ou sua empresa local ou uma empresa offshore de propriedade confidencial de seu próprio negócio de mineração de ouro. Também é possível manter a propriedade e controle por meio de contratos que não seria visível no registro público. Tudo depende de quanto a privacidade que você procura.

Dentro do projeto para iniciar sua própria mina de ouro, você vai adquirir, possuir e controlar a sua própria empresa de mineração de ouro, seja em seu próprio país, a propriedade individual direta e pública ou sob a holding propriedade. Assessoria e estrutura da propriedade de tal empresa de mineração de ouro é incluído como parte do nosso serviço de consultoria e orientação.

Contabilidade será tratada pela nossa equipe e contadores públicos.

Usando o nosso recurso para o arranque de mineração de ouro

Temos vindo a investir desde 2002. em variedade de empresas, incluindo empresas como comerciante de sucata de ouro, o comércio de ouro e de investimento em diamantes. Através do tempo, adquirimos novas empresas, abriu novas filiais em todo o mundo, e ganhou conexões valiosas, know-how e experiência. Recursos que criamos estão no lugar e pronto para ser utilizado, gratuitamente, para o seu próprio projeto de mineração de ouro.

Para abrir uma mina de ouro em um curto espaço de tempo é muito difícil. São necessários muitos meses de preparação e, em seguida, uma série de viagens, entrevistas, análise, contratação de pessoas de várias qualificações, explorando e descobrindo as reivindicações de terras adequadas com depósitos de ouro, construção de casas para os funcionários, proporcionando segurança, treinamento de pessoal, encontrar bons locais, concluindo contratos e fechamento de empreendimentos conjuntos com os titulares de licença.

Esses são os recursos. Recursos que já temos, você pode usar durante a sua fase de arranque para abrir o seu próprio negócio de mineração de ouro. Os recursos que estabelecemos são precisamente a razão pela qual nós podemos oferecer-lhe como consultoria e orientação para abrir sua própria mina de ouro.

Benefícios usando nossos recursos

Ao utilizar nossos recursos prontamente disponíveis que você está ganhando seguintes benefícios:

Seria muito caro para começar a aventura em seu próprio país e que levaria a melhores esforços, pelo menos, seis meses ou mais, quando você vem à África para começar desde o início neste negócio. Você iria gastar um mínimo de EUA $ 50.000 durante a fase de exploração, provavelmente, muito mais, e para não mencionar que você teria que resolver os problemas sobre as pessoas que lhe dão informações falsas ou intencionalmente problemas sobre a corrupção que está amplamente presente. Qualquer corrupção e crime é relatado do nosso lado e nunca entrar em operações suspeitas. Mas alguém, como alguns dos nossos colegas da Itália, seria facilmente atraídos para os casos de corrupção e, no final, poderia ser expulso do país ou até mesmo acabar na cadeia. Apenas por engano simples e inocente, como ele está comprando um único diamante, quando você não tem uma licença adequada para ele.

Já existem os nossos recursos: as empresas estabelecidas, alojamento, escritório, pessoal, intérpretes, bombas, camas, casas, terrenos e localização, os contratos com concessionários, máquinas, geradores de energia solar, tubulações, caldeiras, tanques de água e assim por diante.

Tais recursos são utilizados automaticamente neste empreendimento.

Caso contrário, se você não fazer uso dos recursos existentes, o custo seria muito superior na primeira etapa, e você iria gastar meses e meses mais apenas para estabelecer a sua própria localização. Queremos evitar isso.

Turnkey negócios de mineração de ouro na Tanzânia

Iniciando a sua própria mina de ouro com a nossa ajuda, consultoria, orientação e gestão oferece-lhe um negócio de mineração de ouro turnkey completa. Localização é na Tanzânia, a partir de agora.

Você está recebendo seguinte produto valioso:

Tal curso de produção requer persistência e intenção, e nosso grupo tem a dose necessária da persistência e intenção.

É muito raro encontrar alguém negociação ou execução de uma mina de ouro e dispostos a abrir seus segredos comerciais, os detalhes e para lhe oferecer uma solução completa. Ficaríamos felizes se tivéssemos alguém para realizar o treinamento, orientação e consultoria para nós, assim como nós estamos fazendo agora para nossos clientes.

Eu acredito que, esta é uma oportunidade única.

Despesas iniciais e investimento mínimo exigido

Tendo lugar de vida, na Tanzânia, os mineiros pequenos locais de escala não precisa de muito para investir, a fim de iniciar as atividades de mineração de ouro, como é exigido por um investidor estrangeiro. O mineiro de pequena escala, que vive no local da mineração, onde ele tem uma casa feita de barro e sua família, e dois ou três filhos, ele usa uma picareta e pá, como ferramentas de ambos ligados ao mesmo eixo, seu único risco ou de investimento. Mesmo para essa ferramenta, ele pode obter um empréstimo e pagá-lo mais tarde a um ferreiro local. As ferramentas são produzidas lá fora, na terra, de imediato, um ferreiro verdadeira produz ferramentas e martelos o ferro na roda do caminhão, eo metal é aquecido por meio de uma bomba de ar run mão. Para a Tanzânia mineiro montante de investimento de pequena escala pode ser tão baixa quanto zero ou 3500 Tanzânia Schilling ou cerca de EUA $ 2,5 para um instrumento necessário.

Tendo lugar de vida, na Tanzânia, os mineiros pequenos locais de escala não precisa de muito para investir, a fim de iniciar as atividades de mineração de ouro, como é exigido por um investidor estrangeiro. O mineiro de pequena escala, que vive no local da mineração, onde ele tem uma casa feita de barro e sua família, e dois ou três filhos, ele usa uma picareta e pá, como ferramentas de ambos ligados ao mesmo eixo, seu único risco ou de investimento. Mesmo para essa ferramenta, ele pode obter um empréstimo e pagá-lo mais tarde a um ferreiro local. As ferramentas são produzidas lá fora, na terra, de imediato, um ferreiro verdadeira produz ferramentas e martelos o ferro na roda do caminhão, eo metal é aquecido por meio de uma bomba de ar run mão. Para a Tanzânia mineiro montante de investimento de pequena escala pode ser tão baixa quanto zero ou 3500 Tanzânia Schilling ou cerca de EUA $ 2,5 para um instrumento necessário.

É possível produzir ouro para alguém que vive lá, quase sem qualquer investimento, mas determinado trabalho por conta própria.

Algumas despesas iniciais

Infelizmente, para nós, estrangeiros, não é possível, devemos sempre pagar um visto de negócios na entrada, tem sido EUA US $ 250 ou cerca de € 200 para cada pessoa. Então somos obrigados a fazer negócios através de uma empresa, incorporação e custos de arranque custa cerca de mais alguns milhares de dólares.

Somos obrigados por lei a evidência de um escritório ou espaço comercial, e também alojamento para as pessoas. Há casas para alugar em alguns milhares de dólares por ano pago antecipadamente. Então, de imediato, temos de pagar por 12 meses à frente com o lar e escritório necessário, então, seria capaz de ir para a administração fiscal e obter o código de imposto. Há alguns milhares de dólares ou euros em despesas antes de que podemos obter um número fiscal simples.

Diesel ou a gasolina é barata, na Tanzânia, em comparação com alguns outros países, cerca de 50% mais baratos do que na Europa, o preço a ser quase o mesmo para os dois tipos de combustível. Mas cada vez que requerem o uso de veículos off-road, pois o asfalto não está presente apenas nas estradas principais e veículos off-road consumir mais do que os automóveis de passageiros comuns. Isso significa que para cada "saída e retorno do campo" pode ser calculado cerca de EUA $ 100 em despesas.

Existem outras despesas, tais como:

Níveis de investimento necessários

Mwanza - Tanzânia

O nível de investimento em uma mina de ouro podemos dividir em quatro grupos iniciais:

Em geral, recomendamos a última EUA US $ 30.000 para a empresa de mineração de ouro que fundação é equipe de escavadores, em vez de uma escavadeira.

Quando escavadeiras estão envolvidos, pode-se pensar em mínimo de, pelo menos, EUA US $ 50.000 para despesas iniciais de inicialização. Tal escavadeira seria de segunda mão e seriam transportados de Estados Unidos ou na Europa, levaria um mês para chegar à Tanzânia.

Se falamos de mineração em pequena escala para um estrangeiro, seria, na realidade, precisa muito mais investimento e máquinas, a fim de executar uma mina de ouro produtiva:

Os verdadeiros valores de investimento mínimo para uma operação séria estão muito acima EUA US $ 100.000.

Para iniciar, sem equipamentos de grande porte, você precisa minimamente algumas EUA US $ 20.000 a EUA US $ 30.000. Nós podemos fornecer para algumas despesas operacionais, mesmo que o montante do investimento inicial é baixo. Na verdade, uma mina de ouro de sucesso deve ser sustentável por sua produção. Estamos certificando-se de que a produção acontece, e pode-se expandir o investimento uma vez que há ouro produzido.

Níveis de investimento mínimo Prazo para começar Valor em USD Montante em euros
Investimento mínimo Prazo de 45 dias US $20,000 € 15,000
Reservas recomendado US $10,000 US $7,500
Com um segundo escavadeira mão Dentro de 60 dias US $50,000 € 35,000
Com caminhões de segunda mão, veículos off-road, compressores, geradores, equipamentos expandiu recuperar ouro Dentro de 60 dias US $200,000 €150,000

Graves startups de mineração de ouro custar muito mais do que os mínimos acima indicados. E tais mínimos são ainda consideradas de mineração em pequena escala.

O investimento mínimo é calculado para o processamento de materiais moles e duros. Material macio é tal que pode ser processado imediatamente com a taxa de recuperação de ouro de até 5-6 gramas por tonelada de material. Material duro requer esforço extra e dá até 50 gramas por tonelada, dependendo da localização. Um deve ser muito feliz por ter 26 gramas, como é na nossa terra.

Investir com máquinas maiores iria fornecer um processamento mais eficiente de minério de ouro, e esse equipamento consiste em seguir:

Um negócio sustentável de mineração de ouro pode rapidamente, dentro de alguns meses, se transformar em uma empresa de capital aberto com ações que estão sendo vendidos nos mercados internacionais, também atrair novos investidores.

Nós estamos indo para fornecer à equipe para fazer uma mina de ouro profissional e funcional.

Nossa participação

Podemos participar no pagamento de despesas operacionais em uma propriedade e local separado que é reservado para você. Tais custos são posteriormente deduzido do total de volume de negócios.

Em geral a nossa participação quando você deseja iniciar seu próprio mina de ouro, consiste em seguir:

Estimativa das despesas iniciais

Sua própria Gold Mining Company

Suas despesas iniciais são seus gastos. Você está investindo em seu próprio negócio de mineração de ouro e sua própria empresa de mineração de ouro. Exigimos clientes a investir certa quantia mínima, caso contrário, o negócio seria um fracasso. Essa é a nossa consultoria e orientação. Eu pessoalmente acho que você precisa fazer um investimento mínimo em contrário, podemos não ser capazes de fornecer consultoria adequada.

Após vários meses de investigação, que surgiu com idéias que são baratos em comparação com os métodos de recuperação de ouro de tipo comercial. Você está usando o nosso know-how, os nossos recursos e os nossos equipamentos melhorados de recuperação de ouro. Sim, nós exigir que esse investimento mínimo é pago por determinado equipamento que nós somos responsáveis ​​para coletar, adquirir, comprar, exportar, importar e montar na Tanzânia, ou outro país. Essa é uma condição para que o programa começar.

Você pode começar com € 15.000 ou EUA US $ 20.000. Com essa quantidade seguintes despesas e recursos iniciais são abordados:

€ 2.000 ou EUA $ 2.800 é usado para configurar uma empresa da Tanzânia, que é simplesmente necessário. Isto pode ser evitado se você quiser Joint Venture com alguns de nossos projetos de mineração de ouro previamente estabelecidos. Nesse caso, após o contrato ter sido assinado, se fosse comprar ou adquirir ouro sob o preço ou compartilhamento e participação nos lucros. Separada reivindicação de mineração de ouro seria reservado apenas para tal joint venture. Caso contrário, se você deseja gerenciar sua mina de ouro mesmo, você é obrigado a criar uma empresa. Este montante é necessário, em qualquer caso, inclusive no caso, se sua empresa já tenha sido estabelecida. Qualquer montante em excesso são adequadamente usado para registrar projetos com o Centro de Investimento da Tanzânia ou de outra forma adquirir licenças e contratar contadores. Empresa vai ser estabelecido pelo menos 30 dias antes da sua chegada à Tanzânia, a fim de evitar o tempo de espera e de resolver todas as tarefas administrativas necessárias. Depois de ter chegado à Tanzânia, as ações da empresa são transferidos para você, incluindo os poderes de gestão.

Você também estão a pagar taxas para os custos de alojamento e escritório para todo o ano e com antecedência, pois é assim que as coisas funcionam na Tanzânia.

Com o valor do investimento inicial que está comprando, a criação e montagem da planta para o processamento de ouro, como a parte mais importante do projeto. Essa planta pode processar 80 toneladas de material por dia. Nós estimamos a despesa de tal planta para cerca de € 8000 ou EUA US $ 10.000. Esta é uma planta móvel que pode ser desmontado e definir em vários locais ou em várias outras terras mineiras. Não há, em geral, mais de 75 métodos conhecidos de extracção de ouro. Você pode aprender sobre os métodos no entanto, nós já passamos por todas as informações e nós estamos usando a tecnologia moderna, que pode suportar até menores partículas de ouro que são de outra maneira manipulados por lixiviação com cianeto. Nós usamos nenhum produto químico e é mais rápido com o método que oferecemos, que as empresas de tamanho comparável com a lixiviação de cianeto. Usamos uma combinação muito moderno e barato de métodos de recuperação de ouro existentes, com eficiência igual a outros métodos, com despesas de 80.000 € ou EUA US $ 100.000.

Algumas empresas na Tanzânia estão processando o ouro com o cianeto. Eles regar os minérios de ouro com cianeto e depois de 2-3 meses de tratamento se recuperam de ouro. Investimento caro é muito eficiente, mas também muito lento. Estamos usando um método de recuperação de ouro que foi inventado para substituir o processamento de cianeto de ouro ou mercúrio. Que outra empresa tem de processar dentro de 2-3 meses, pode-se processar por 2-3 semanas. Nosso método recolhe as partículas mais finas de ouro.

Fizemos melhorias das técnicas existentes para que possamos recolher todo o ouro visível e invisível no percentual de 98% do material com o primeiro tratamento de minérios de ouro.

A planta de recuperação de ouro não é preciso muito espaço. Partes cruciais devem ser encomendado a partir de Estados Unidos, pelo menos 30 dias antes da assembléia pode ser terminado na Tanzânia devido à construção e transporte vezes. A planta de ouro contém sete comportas de lavagem de ouro, onde um canal é permanentemente limpos de concentrado e outras seis comportas trabalho continuamente. Há oito eclusa que serve para determinar a eficiência total e certificar-se de que, mesmo mais finas partículas de ouro, foram mantidos.

As despesas operacionais no campo

As despesas operacionais no campo são muito baratos em comparação com a situação nos países ocidentais. Se a nossa gestão é deixada para gerir a sua própria mina de ouro, estamos mantendo 20% da renda, você está recebendo 80% dessa empresa de mineração.

O custo dos trabalhadores por um dia é de € 3 - 5 € ou EUA US $ 5 - EUA US $ 8 por pessoa, em média, enquanto alguns trabalhadores pagamos 5 € ou EUA US $ 8 por dia ou até mais. É muito barato em comparação com os termos ocidentais, isso significa que eles ficam um € 90 ou EUA $ 120 mensal ou € 150 ou EUA US $ 180 por mês;

Precisamos dar-lhes a comida, e uma vez que toda a gente vive longe em outra cidade ou aldeia, temos que fornecer alojamento, cozinha, WC, chuveiro (a água é cozido no local), então há outros custos também.

Custo de produção de minérios duros

Minérios rígidos: custo da matéria-prima é de aproximadamente 100 € ou EUA US $ 130 por tonelada. Se existem 26 gramas por tonelada, como temos experimentado, é muito rentável. Minérios duros são testados durante o processo de escavação e único material que tem ouro em que vai ser explorado. Demora 5 pessoas em um dia para desenterrar uma tonelada de material.

* Cinco pessoas são pagas cada € 5 por dia, ou seja, € 25 ou EUA US $ 33 por tonelada; * Custo de queimar o minério é de cerca de € 20 ou EUA US $ 27 por tonelada; * O custo de esmagamento de minério duro é de cerca de € 25 ou EUA US $ 33 por tonelada; * Há também os custos de energia, bombas de diesel, as despesas de transporte; minérios duros ou pedras deve ser queimado para a extração de ouro adequada, que aumentam os custos, mas produz melhores resultados; * Nós, certamente empregar 25 pessoas começando a cavar 5 toneladas de minérios duros matérias por dia. Ele também criaria o custo de cerca de € 500 ou EUA $ 675 por dia. Mas pode-se obter mais de 100 gramas de ouro a partir de 5 toneladas, o que significa mais de € 3.000 ou 4.100 $ EUA por dia.

Com um investimento mínimo, tal como descrito, nós não podemos lidar com mais do que dizer 5 toneladas de minérios duros, porque se não há trituradores no local, em seguida, o material deve ser transportado e pagou por esmagamento, mas tal operação de esmagamento é limitado, é melhor para comprar trituradores adicionais para o site, cada uma custando € 4000 e poderá processar 200 kg por hora ou cerca de 2,5 mil toneladas por dia, ou 5 toneladas se houver turno da noite.

Custo de produção de minérios macios

Minérios moles: tal investimento mínimo é baseado no fato de que a maioria do material é ires macios, e uma pequena parte, talvez 20% será processado como minérios duros ou pedras. Isto é devido à falta de equipamento necessário como descrito. Ao processar minérios macios, temos o máximo de benefícios em princípio, porque depois podemos contratar trabalhadores que trabalham com picaretas e pás e cavar é a maneira mais fácil.

Máquina britadeira Tanzânia

Podemos importar profissionais trituradores de minério de ouro da China, Europa ou Estados Unidos, no entanto esta é a forma como ele pode trabalhar adequadamente com a Tanzânia fez trituradores, para que ele possa processar 5 toneladas de material por 24 horas por triturador. Com esses dois trituradores pode significar 200-300 gramas de ouro por dia.

Há também os custos para o proprietário do local, porque nós temos que compartilhar os lucros com o titular da licença. Isso significa que nós compartilhamos os lucros com o titular da licença e que pode ser de 10% a 50% do lucro líquido. Já estabelecemos relações com os titulares de licença.

Com um investimento de € 15.000 ou EUA US $ 20.000 e com a nossa participação nos custos operacionais, você pode contar em poucos meses com a produção de ouro regular.

Você poderá decidir participar ativamente na gestão ou ter a nossa equipa de gestão conduzir a sua própria mina de ouro. Exemplo de tal parcela de lucro líquido é que você iria ficar EUA $ 8000 de cada EUA US $ 10.000, enquanto EUA $ 2.000 seria reservado para os serviços de gestão. Você sempre pode ter alojamento gratuito, férias, criadas livres, em seguida, visita safari livre, parque nacional, para que possamos orientá-lo sobre Zanzibar. Você pode visitar o site, você pode conversar com as pessoas, você pode ver como o negócio pode ser expandido no futuro.

Consultoria e orientação para sua própria mina de ouro

Nossos honorários de consultoria são pagos uma vez que nós estabelecemos a produção de ouro para você, e uma vez que você tenha sido treinado e ter entendido com sucesso detalhes da operação. Consultoria e orientação na primeira etapa está concluída depois de ter produzido primeiros três quilos de ouro.

Nossa taxa de consultoria, depende da quantidade inicial e os valores da operação que nós fornecemos para você. Com o investimento mínimo de EUA $ 20,000 despesas operacionais mais, a nossa taxa de consultoria é de 2 quilos de ouro, mas só depois que você tem seus próprios 3 kg. Na verdade, você não está pagando-o diretamente, a planta de mineração de ouro vai produzir a nossa taxa de consultoria. E você vai saber que sua produção está sendo executado. Só então é uma tal taxa de consultoria paga. É taxa one-time.

Você pode, então, continuar a gerir o negócio sozinho. Se você escolher que gerir o negócio para você, gostaríamos de reter parte dos lucros e que seria pago mensalmente a sua parte do lucro para fora de sua própria mina de ouro.

Seu Próprio Negócio Long Term Gold Mining Sustentável

O produto final que você vai conseguir com este programa é o seu próprio negócio de mineração de ouro sustentável a longo prazo.

Como iniciar

Se você deseja iniciar com o programa, se inscrever para as instruções de acompanhamento.

Contacte-nos

START YOUR OWN GOLD MINE
820 S. Macarthur Blvd
Ste. 105-282
Coppell, TX 75019
UNITED STATES

Telefone: +1 (214) 269-0623
www.startyourowngoldmine.com

GOLDIVANTI LP

Redes Sociais

Facebook

{$googletranslate_fulldisclaimer}

Call Communication and Reporting Officer I/C of Start Your Own Gold Mine company in Tanzania, Mrs. Winfrida Madirisha, on +255626100000

If you wish to call mentor Mr. Jean Louis for anything relating to Start Your Own Gold Mine simply call the number or on mobile devices click on this phone number +385958185403 to get immediately in touch, regardless of the time zone.

Current location of Mentor to Start Your Own Gold Mine

I am Mr. Jean Louis, mentor for Start Your Own Gold Mine program and I am currently located in Novska, Croatia, for purposes of construction of gold mining equipment Europe and its exportation to Tanzania and Uganda. I am connecting to suppliers of mining equipment, and also promoting our Tanzanite gemstone inventory.

You will need either to contact me or Communication and Reporting Officer I/C, Mrs. Winfrida Madirisha in Tanzania as described.

Contact us to Start Your Own Gold Mine

Contact us to Start Your Own Gold Mine. There is a simple rule at Start Your Own Gold Mine: if we can help you, we do, whenever and wherever necessary, and it's the way we've been doing business since 2002, and the only way we know


Full name:


E-mail:


Phone:


Message: